Aside

Novas experiências

Olá a todos!

Nem acredito que no entretanto já passaram 5 anos desde o último post que escrevi no Labirinto. O tempo passa a correr. Estou a escrever-vos para vos dizer que nestes 5 anos que passaram continuei a ler muito e a escrever sobre o que lia. Apenas não o fiz num blogue. No entanto, este ano voltei a ter necessidade de escrever mais – não apenas sobre os livros que leio, mas sobre as experiências que vivo, as viagens que faço e outros temas que me interessam sem me sentir “limitada” apenas às leituras que leio. É verdade que continuo a escrever maioritariamente sobre leituras, porque essa é uma das maiores paixões da minha vida e, por ser uma constante nos meus dias, não poderia deixar de a mencionar.

No entanto, a vida tem uma energia dinâmica, outros interesses tornam-se mais evidentes e seria tonto não aproveitar a oportunidade de escrever sobre todos e quaisquer interesses que surgem. Por isso mesmo, estou agora a dedicar o meu tempo a um outro blogue que criei chamado one chapter at a time.

O meu novo blogue é muito diferente do Labirinto dos Livros, portanto poderá não interessar a todos vocês que seguiam o meu trabalho neste blogue. No entanto, se quiserem seguir o meu novo formato, são mais que bem vindos.

Até já!

Leave a comment