Aquisições Março

A minha mãe não faz as coisas por menos. Quando quer oferecer alguma coisa, tem que ser sempre uma prenda fantástica e em estilo. Neste caso em particular a minha decidiu oferecer-me livros. No plural. A minha mãe sabe que eu adoro Osho e por isso mesmo, quando viu esta promoção no supermercado decidiu trazer-me não apenas um dos livros, mas estes todos! Fiquei para lá de contente.

Se não fossem estes livros, não tinha aquisições para mostrar porque o mês de Março foi muito calmo e contido. Assim, graças a esta prenda, a minha estante recheia-se de novos livros e ainda por cima de um pensador que me é tão querido. Alegras-me os dias, tu. Sempre!

3 thoughts on “Aquisições Março

  1. 🙂 ando com muita curiosidade sobre este autor, apesar de ainda nao ter tido a coragem suficiente para ler algo…. mas com a tua opinião tão *-*, acho que vou mesmo investir!

    • Tens os livrinhos de bolso que são mais acessíveis..eu gosto dele porque ele tem ensinamentos espirituais muito bons e que me fazem reflectir sobre a vida humana e sobre os valores que regem as nossas sociedades! Não quer dizer que terá o mesmo efeito em ti, mas acho que ele é um pensador com muito para oferecer a cada um de nós! 😀

Leave a Reply

