Aquisições Fevereiro

Este mês abusei um pouco nos livrinhos. Não em termos monetários, mas em quantidade. Para quem já não tem espaço na estante, continua a trazer livros para casa como se tivesse uma vazia à espera de todos os livros novos que aqui entram. 😛
Digo que não abusei em termos monetários por duas razões: não comprei todos os livros que aqui aparecem, uns foram prendas, outros são usados e portanto o dinheiro que gastei com eles foi menos elevado do que teria sido se os tivesse comprado novos. E outros, embora comprados novos não foram aquisições minhas. Foram aquilo a que eu gosto de chamar prendas académicas.
E agora, eis os livros:

Os últimos dois livros – da Jojo e do Jamie – comprei-os na promoção do Continente, que é uma promoção que normalmente nem costumo aproveitar porque nunca têm dois livros que sejam mesmo do meu interesse. Qual não foi o meu espanto desta vez quando vi estes dois livros na promoção que já estavam ambos há muito tempo na minha wishlist. Foi o destino. O da Alice Munro foi uma prenda de Natal (sim, ainda ando a receber destas :D) e o outro foi um presente generoso, não de Natal, mas um presente impulsivo.

Estes quatro livros foram todos comprados usados, no awesomebooks. São todos para a faculdade e por isso é que não queria gastar muito dinheiro com eles. Vieram todos em óptimo estado, só tenho pena que agora o awesome tenha portes. De qualquer das maneiras, foi um investimento que valeu a pena e mesmo com os portes, eu saí a ganhar (e a poupar).

Por último, estes dois livros são aquilo a que chamo de prendas académicas. Também são para a faculdade, mas foram um género de presente. Tenho a dizer que são livros muito, muito magrinhos (como certamente se percebe) e que foram um BALÚRDIO. Foram prendas, mas mesmo assim também me doeu a mim. Já li também um dos livros e estou agora a ler o outro. Pelo menos este é o tipo de livros que não ficam a apanhar pó na estante.

Posto isto, estou contente com todos os meus novos livros que vieram encontrar uma nova casa. Não sei quando terei tempo para ler isto tudo, mas pelo menos os da faculdade serão lidos em tempo útil. Vamos lá ver o que este mês de Março me reserva para as compras literárias.

2 thoughts on “Aquisições Fevereiro

Leave a Reply

