Aquisições Outubro

Como Outubro é o mês dos meus anos, é sempre esperado que eu tenha mais uns livrinhos na lista para mostrar. E ainda bem que assim o é, porque infelizmente é muito raro receber livros. (Muito triste, eu sei). Toda a gente sabe que eu amo livros, mas são apenas as pessoas que gostam tanto de livros como eu, que mos dão. De qualquer forma, mesmo sem contar com as prendas, este mês foi mesmo recheado. E imaginem a minha felicidade. De facto, todos acabaram por ser prendas. Estou desejosa para ler todos. Só gostava de ter o tempo – eterno dilema de um amante de livros.

3 thoughts on “Aquisições Outubro

Leave a Reply

