Desafio aos Leitores #3 – Escolha de Livros

Agora que dei por encerrado o período de sugestões para o terceiro desafio aos leitores (um dia mais cedo porque já há uma semana que não recebo mais nenhuma sugestão, portanto não me parece que em apenas algumas horas vá haver mais) é tempo de escolher – com a vossa ajuda – os livros que irei ler. Antes de lançar a votação:

Problemas normais que sucederam nesta coisa de sugerir livros a uma blogger que não conhecemos de lado nenhum:

  • Eu não sei que livros é que esta pessoa já leu e portanto provavelmente poderei ter sugerido uma obra que a dita já teve a oportunidade de ler.

Devo dizer que recebi várias sugestões de livros que já li e isso não é nada grave. Como já os li, os livros não vão entrar para esta segunda fase de votações, por isso, apenas posso agradecer a vossa participação e esperar que numa próxima oportunidade eu não tenha sido uma desmancha-prazeres ao ter lido o livro que vocês me sugeriram.

Agora: sugerirem-me um livro do qual falei parágrafos antes… há maneira mais infalível de mostrar ao blogger que vocês não leram as palavras que ele escreveu umas linhas antes? Ouch. 😦

Como é óbvio, sugestões como “O Nome do Vento” não vão entrar para a votação, visto que até fez parte do Desafio anterior. (desabafo terminado)

Sem mais demoras, aquilo que têm de fazer nesta fase do Desafio é votarem nos livros que gostariam que eu lesse para o Desafio. Para não ser forreta, vou dar-vos a possibilidade de votarem em 5 livros. Os meus desejos é que esta votação seja tão renhida quanto a do Desafio anterior.

Ah, a votação estará disponível até dia 27, dia em que anunciarei os livros que irei ler para o Desafio aos Leitores #3.

Que ganhem os melhores livros.

11 thoughts on “Desafio aos Leitores #3 – Escolha de Livros

    • Também podíamos votar em livros em inglês? Pensava que não e só sugeri em português. Sendo assim, ficam para o próximo desafio =).
      Gostei bastante da lista e tive uma certa dificuldade em escolher, mas não consegui resistir a dois que tenho muita vontade de ler e sobre os quais há opiniões maravilhosas.

  1. Votei nos únicos dois livros que li e dos quais gostei muito, “Milagre” e “Pequena Abelha”. Muito possivelmente não serão os vencedores, mas tenho quase a certeza que irás gostar, quando tiveres oportunidade de os ler. 🙂

Leave a Reply

