Estados de Espírito #37

Agora que estou de férias, tenho andado mais activa não só na Internet, mas na blogsfera. Tenho conseguido estar a par de mais coisas, ler mais opiniões e mais posts. E tenho dado por mim a ler muitos posts de aniversários de blogues. Já tinha notado que os meses de verão pareciam ser os favoritos para criar blogues e é fácil perceber porquê. É quando normalmente se está de férias e o tempo livre, o tédio e o ócio começam a martelar a nossa mente e a insistir que devemos arranjar algo com que ocupar o nosso tempo. O blogue apresenta uma perfeita solução para todos esses problemas.

Se, depois desse período, se consegue manter o blogue, já é uma questão diferente. Muitos desaparecem mas outros tantos florescem e mantém-se activos. E O Labirinto, sem ser nenhuma excepção também tem o seu aniversário no verão. Foi no 10 de Julho de 2011 que ele nasceu e sim, cá estamos nós 2 anos depois, ainda vivos e bem de saúde. Mais que um post de celebração, isto é para mim um motivo de orgulho. Nunca pensei gostar tanto de ter um blogue. Nem nunca esperei que a minha paciência desse para tanto, visto que eu sempre fui daquelas crianças que se aborrece com um brinquedo novo em 20 minutos.

Mas ter um blogue ajudou-me a criar hábitos de escritas e hoje em dia era impensável não o ter. Mas mais importante é que em 2 anos continuo a fazer isto por prazer. E isso é o que me deixa mais feliz ao pensar nestes dois últimos anos.

Portanto, obrigada a todos aqueles que me seguem há muito ou pouco tempo. Obrigada por passaram por aqui e ajudarem a manter o Labirinto vivo.

Já contamos 2 anos, mas serão muitos mais.

(daqui)

9 thoughts on “Estados de Espírito #37

  1. Parabéns pelo aniversário, Filipa. 🙂 És portadora de um dos blogues que mais gosto, tanto pelas fantásticas opiniões, como pelo condão mais pessoal que lhe conferes, como a Célia refere, que nos permite conhecer-te melhor. Desejo-te muitas felicidades, sucessos e que contes muitos mais. 🙂

    Beijinhos e boas leituras.

  2. diariodachris says:

    Muitos Parabéns!!! Acompanho aqui o teu cantinho à pouco tempo, mas estou a gostar muito, e espero acompanhar por muito mais tempo..
    Beijinhos*

  3. p7 says:

    Pois, parece que o Verão é um bom motivador para nos metermos neste empreendimento. 🙂 Comigo foi o mesmo, fim dos exames e dei por mim com demasiado tempo entre mãos.

    Parabéns ao blogue e a ti, por manteres este cantinho. Espero que te possamos continuar a ler por muito tempo. 😉

Leave a Reply

