Cantinho do Mês – Julho

Ah, até me admira ninguém ter reparado que o mês passado não houve a rubrica “Cantinho do Mês”. Pois é, eu distraí-me com obrigações na vida real e quando dei por mim, já íamos a meio do mês de Junho, pelo que não fazia sentido apresentar um cantinho quinzenal apenas. Por isso deixei passar esse mês. Digo sinceramente que a minha escolha também começa a escassear (não porque faltam blogues de livros por aí, mas porque perdi o entusiasmo por já tudo me parecer igual na blogsfera) e vou ter que rapidamente ponderar uma solução para esta rubrica ou acredito que ela vá deixar de existir. Vou ter que pensar bem naquilo que quero fazer.

Mas, e porque ainda tenho alguns blogue que gostava que ficassem a conhecer, cá estou eu para vos apresentar outro blogue que gosto de seguir e dar uma olhadela de vez em quando. É um blogue multi-facetado, com entrevistas, passatempos, divulgações e claro, as opiniões literárias. A Cláudia lê um pouco de tudo, ao que me parece pela selecção do blogue, e por isso, poderá agradar a um público por demais vasto. Seja os policiais ou a fantasia, o leque de leituras que é apresentado no blogue é grande e há muito por onde escolher.
Tem um layout simples e agradável à vista, o que torna as visitas a este blogue bem agradáveis. Para aqueles que procuram ainda mais um blogue para se perderem no infinito oceano de livros, dêem uma olhadela a este cantinho. (Ao carregar na imagem, são reencaminhados para o blogue).

Leave a Reply

