Aquisições Maio

Para aqueles leitores que andam mais atentos e não deixam escapar nenhum pormenor, podem ter achado estranho que eu não tivesse postado as minhas aquisições de Abril. Isso foi porque… adivinhem lá. Exacto, porque não comprei nenhum livro no mês de Abril. Isto não está para brincadeiras, infelizmente e, quem acaba por sofrer são os livros. Mas, visto que Maio foi um mês cheio de animações e em particular a Feira do Livro de Lisboa, andei a contar os tostões pretos que andavam perdidos na carteira e gastei-os em livros.

Então este mês, comprei:

Agora o desafio está em voltar a equilibrar os gastos em livros, como tenho conseguido fazer até agora. Com a Feira do Livro de Lisboa é difícil, confesso. Agarrem-me que eu vou-me a eles [aos livros]!

4 thoughts on “Aquisições Maio

  1. Ai, a Feira do Livro… quem me dera que a de cá fosse como a de Lisboa! Desses quatro livros ainda só li a Nómada, que adoro. Mas ando com vontade de ler esse da Jill Mansell, só é pena ainda não haver na biblioteca…
    Boas leituras!
    Beijinho

Leave a Reply

