Mudança

O Labirinto acabou de se mudar para o WordPress, a sua nova casa. Ainda estou em processo de adaptação, portanto é normal que o site esteja um pouco confuso, conforme vou procedendo às mudanças que tenho para fazer. Os links têm de ser todos actualizados, conforme a minha paciência e isso vai levar bastante tempo. O outro site irá ser apagado num futuro próximo. Para já está aberto para consulta, mas é provável que daqui a uns tempos o link já não se encontre funcional.

Estou entusiasmada com esta mudança. Acho que vai ser para melhor, visto que o Blogger já me andava a criar muitos problemas há uns tempos. Um brinde ao “novo” Labirinto. 😀

10 thoughts on “Mudança

    • Obrigada! 😀 Ando nas explorações, embora a verdade é que já devia ter explorado isto há mais tempo. Afinal já tenho conta no WordPress há algum tempo, sem nunca ter criado aqui um blogue. 😛

    • Estou a gostar muito do WordPress, é “limpinho”. Eu só fiz a mudança porque andava a ter muitos problemas com o layout do Blogger e também os temas. Problemas que outros users pareciam não ter. E acabei por me aborrecer. :/ Agora espero que a mudança para o WordPress seja para melhor!

      • É verdade, concordo contigo sobre ser “limpinho” haha. Eu nunca tive problemas com o Blogger, mas no WordPress você não pode mudar nada dos temas e isso me irrita profundamente! Você tem que comprar o domínio ou algo assim para poder trocar a cor da fonte e etc…

      • Isso é verdade, é algo limitativo nesse aspecto. Mas vamos lá ver se me consigo adaptar bem. Confesso que ainda estou um pouco em modo blogger. Mas com o tempo vou lá. 😛

Leave a Reply

