Desafio aos Leitores #2 – Livros

E finalmente, já sei quais são os livros que vão ser lidos para este segundo Desafio aos Leitores
A sondagem fechou ontem e fiquei bastante contente com os resultados, apesar de achar estranho que os meus leitores só me tenham sugerido (praticamente) livros de fantasia. Anda aí alguma conspiração para me fazer juntar ao lado negro da fantasia? 😀

Como estava a dizer a sondagem conseguiu juntar 74 votos. O quarto livro mais votado ficou empatado e portanto eu decidi ler 5 livros em vez de quatro, para que os dois livros que ficaram empatados não se sintam tristes. 

Assim, os 5 livros mais votados nesta sondagem foram:

A Guerra dos Tronos, George Martin – 24 votos
A Filha da Floresta, Juliet Marillier – 22 votos
Sonhos Proibidos, Lesley Pearse – 20 votos
O Prisioneiro do Céu, Carlos Ruiz Zafón – 18 votos
O Nome do Vento, Patrick Rothfuss – 18 votos


Acho que foi uma votação muito renhida e só posso agradecer aos meus leitores por terem embarcado nesta segunda aventura. Provavelmente não lerei os livros pela ordem de votação, mas brevemente já poderão ver aqui no blogue algumas opiniões. 

Quando este segundo desafio acabar, vamos ao terceiro? 


(daqui)


7 thoughts on “Desafio aos Leitores #2 – Livros

  1. Boa sorte com este desafio, Filipa. 🙂 Foi elegido aquele em que votei, “O nome do Vento”, pelo que fico contente e espero que gostes tanto quanto sucedeu comigo. Da lista ainda só li este e “A Guerra dos Tronos”, dos quais gostei muito, mas tenho vontade de ler todos.

    Beijinhos e óptimas leituras.

  2. p7 says:

    Ena, só boas leituras. Sim, é uma tramóia para te puxar para a fantasia, os teus leitores juntaram-se todos com o mesmo propósito. xD

    Bem, aguardo com alguma curiosidade as opiniões do George Martin e da Juliet Marillier. 😉

Leave a Reply

