Livros versus Tv #25

Hoje foi o dia de ver Revolutionary Road, depois de ter lido o livro. Já me tinham falado bem do filme e acho verdadeiramente que o Leonardo DiCaprio tem um talento incrível -embora não seja dos meus actores favoritos. Vá, confesso que estava curiosa com esta adaptação cinematográfica. Não por nenhuma razão especial, até porque o livro não revelou ser aquilo que eu esperava. (opinião ao livro, aqui)
Eu acho que para adaptações de livros não há melhor actor que o Leonardo. Ele faz sempre um trabalho exímio em qualquer dos filmes que entra, mas estes papéis que são adaptados de livros costumam ter um gostinho especial. 
E claro, acabou por ser isso mesmo.
O filme está bastante fiel ao livro e por isso, não foi uma desilusão nesse aspecto. E acho que o Leo e a Kate fizeram um trabalho incrível ao retratarem o casal Wheeler. 
Não poderia ter escolhido dupla mais perfeita. As cenas finais do filme estão muito apelativas por serem tão intensas e foram momentos muito bem capturados. 
Se me pedissem para escolher entre o filme e o livro, ia ver-me em sarilhos… Ah ia ia. 


(daqui)

2 thoughts on “Livros versus Tv #25

Leave a Reply

