Sugestão Literária – Março

Para quem gosta de fantasia, esta autora é um must. Eu própria, que digo com toda a convicção que não costumo gostar muito deste género, adoro esta autora e confesso que ela me mostrou um lado deste género literário que eu não conhecia, ou nem pensava que existisse. 
(daqui)
O seu nome verdadeiro é Margaret Astrid Lindholm Ogden, mas é sob o pseudónimo de Robin Hobb que os seus livros vêem a luz do dia. 
Eu ainda só li 6 livros dela, mas já tenho mais alguns em lista de espera. Contudo, dos livros que já li, só tenho maravilhas a dizer, como é fácil de verificar aqui

A sua mestria narrativa é algo que não passa despercebido a qualquer leitor e é com estes elogios em mente que vos sugiro esta autora para o mês de Março. 

Fica a esperança que a editora Saída de Emergência continue a apostar nesta autora do universo fantástico, que têm muita coisa boa para oferecer aos seus leitores.

Para quem gosta do género, é uma aposta segura, diria eu. E para quem não gosta, ou quem acha que não gosta, poderá surpreender-se com a riqueza destes livros. 

3 thoughts on “Sugestão Literária – Março

Leave a Reply

