Cantinho do Mês – Março

Adoro, adoro, adoro este blogue. 
Para quem não conhece, eis um blogue a ter em consideração na blogsfera dos livros e dos cantinhos interessantes que andam por aí. A começar pelo título do próprio espaço e a sua descrição, este canto é uma tentação. Rapidamente criei o hábito de visitar regularmente este espaço porque adoro as críticas do autor, Rui, mas também porque adoro a sua sagacidade. 
Embora não possa dizer que eu e o autor tenhamos gostos literários semelhantes, posso dizer que já me mostrou algumas obras nas quais fiquei interessada, exactamente por serem fora da minha zona de conforto. E isso é já dizer muito. 
Dentro da blogsfera, é algo diferente e que prima pela qualidade. É daqueles blogues que sem dúvida, vale a pena dar uma olhadela e seguir com atenção. 


(daqui)
2 thoughts on “Cantinho do Mês – Março

  1. Adoro o blogue do Rui. Independentemente de se concordar ou não, gosto da forma como ele fala sobre as coisas e de ter sempre pontos de vista interessantes 🙂

  2. Ora boas! Passado um ano é que dou por isto 🙂 Um muito obrigada pelas palavras, Filipa, é sempre agradável deparar com pessoas que apreciam tanto o que escrevo.

    E obrigado também à Célia, nunca me canso de ouvir aquela que é provavelmente a pessoa mais famosa da blogosfera literária portuguesa, alguém que muito admiro e por cujo blog guiei o meu, em algumas coisas, dizer que daquilo que digo!

    Continuem a seguir, que eu prometo manter a sagacidade e os pontos de vista interessantes 🙂

    (Eu cá vou começar a seguir o teu, que já vi uma crítica recente ao Wolf Hall e tudo 😉 )

Leave a Reply

