Sondagem & Desafio aos Leitores #2

Como sabem (e se não souberem, não se façam de rogados e finjam que sabem que eu não me importo) durante o mês de Janeiro decorreu uma sondagem aqui no blogue. A motivação para esta votação foi para eu tentar perceber se os meus leitores gostariam que eu continuasse com a minha rubrica informal Desafio aos Leitores
Fiquei admirada pela adesão à votação e contabilizei 71 votos e todos eles com a resposta ‘Sim.’
Vou considerar um bom sinal que todos estejam de acordo quanto a isto. E fico muito contente por todos vocês terem mostrado interesse na continuação deste desafio. 
E portanto, decidi formalizar esta rubrica, com direito a botão na barra lateral direita. Yay.

Ainda vou acertar os pormenores, mas saibam que poderão já enviar sugestões de livros que vocês gostassem que tivesse uma opinião aqui no cantinho.
Poderão fazê-lo até ao dia 28 de Fevereiro.

Quero fazer a ressalva que eu não vou ler todos os livros sugeridos. Como é óbvio não tenho nem a disponibilidade necessária, nem o orçamento. E por isso mesmo é que é que depois de ter a lista das sugestões, eu tirarei um (ou mais, vou ponderar) número à sorte, com a fiel ajuda do random.org
Podem ver o desafio anterior que eu fiz para terem alguma ideia de como isto funciona, aqui

Portanto, aqui ficam alguns conselhos:

  1. Podem sempre ver os desafios que já foram feitos ou que estão em decurso na barra lateral direita. 
  2. Comecem a sugerir-me títulos que gostariam que aqui o canto opinasse sobre. 

Têm até dia 28 de Fevereiro para mandar as vossas sugestões. Fico à espera, então. 

11 thoughts on “Sondagem & Desafio aos Leitores #2

  1. Olá Filipa,
    Bem acho que vou ser a primeira a fazer a sugestão.
    Não sei se já leste alguma coisa de José Rodrigues dos Santos, por isso a minha sugestão recai sobre o “Sétimo selo”. Foi um livro que me arrepiou e me fez pensar! Beijinhos

  2. Olá Silvana,

    Já recebi algumas. É só preencher o formulário acima. 🙂
    E por acaso já li esse, do JRS só me falta ler os 2 últimos livros publicados. 🙂 Beijinho*

  3. Pois é, alguns livros li antes de ter o blogue e então acabei por nunca fazer opinião 😛 É um risco, eu sei… mas a maior parte das opiniões estão no Goodreads, mesmo que não estejam aqui..
    Obrigada pela tua participação, já agora 😀

  4. De nada Filipa!
    Espero que pelo menos agora tenha acertado e tenha indicado um livro que ainda não tenhas lido!
    Comigo é igual… Muitos dos livros não estão nem no blog nem no Goodreads. Aliás eu só conheci o fantástico Goodreads o ano passado através da sugestão da Liliana Lavado.
    Beijinhos

Leave a Reply

