Estados de Espírito #31

Selos que me aqueceram o coração.

O Labirinto recebeu nos últimos dias um selo de sete sítios diferentes. Eu estive a ver as regras e tenho de responder a 11 perguntas para cada um desses selos. Ora sendo que seis dos selos é que têm esta regra, fazendo as contas tenho de responder a 66 perguntas e isso é muita fruta, passo a expressão.
Não é má vontade para responder ao selo, muito pelo contrário. 
O post iria ficar muito grande e sejamos sinceros, ninguém ia ler tanta pergunta, especialmente para saberem mais sobre mim. 

Por isso decidi passar este passo e não vou responder ao selo de forma “convencional”. Para manter a minha sanidade e não testar a vossa paciência ao colocar aqui um post com 10 metros de comprimento.

Contudo, não queria deixar de dar o meu agradecimento a quem se lembrou do meu cantinho. Fico muito contente que se tenham lembrado de mim e do meu espaço. 

Edit (04/02/2013): Acabei de receber a notícia que ainda mais cinco selos foram dados aqui ao Labirinto. Mais uma vez, obrigada por se terem lembrado de mim. Este selo está a ser a loucura, se me permitem a expressão. Com isto tudo, já teria de responder a 110 perguntas. Wow. 


Por isso,

Obrigada (por nenhuma ordem em particular) a:


(daqui)

(do fundo do coração.)

5 thoughts on “Estados de Espírito #31

  1. Olá Filipa, acho que vais acrescentar mais um nome a este post. Que é o meu 🙂
    Acabei de te deixar o mesmo selo no meu blog.
    Beijinhos e boas leituras

Leave a Reply

