Livros versus Tv #22

Love & Other Drugs

O último filme que vi foi este com o Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway. Já sabia mais ou menos o que esperar deste filme. Sabia que o filme iria contar uma história sobre um casal, onde a mulher tem doença de Parkinson (ainda na fase 1 na altura que é retratada). Por isso sabia que ia ser daqueles filmes mesmo bons para a choradeira, mas também para o riso. De vez em quando, gosto de ver estes dramas românticos que são mais pesados que as vulgares comédias românticas e por isso, dá para variar um pouco. 
Gostei da história e gostei imenso do romance. Tem várias partes muito divertidas, especialmente as com o Josh, que é o irmão do protagonista. Fartei-me de rir e também me emocionei no final do filme, onde o Jamie (Jake G.) diz à Maggie (Anne H.): “I want us. This.” 
Foi um momento muito emocional.

A Anne está fantástica como sempre. Adoro esta actriz. Já de Jake tenho de dizer que também gostei da interpretação, mas não conheço tão bem o trabalho dele como conheço o da Anne. 

Gostei bastante. 

O amor é realmente o melhor remédio de todos.

(daqui)

2 thoughts on “Livros versus Tv #22

  1. Vi esse filme na altura em que estreou. Não é mau de todo mas o Jamie e a Maggie parecem coelhos numa boa parte do filme. Quanto ao desemprenho da Hathaway tenho que concordar contigo, personifica muito bem a doença.

    Bons filmes e boas leituras🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s