Cantinho do Mês – Fevereiro

O cantinho que vos quero mostrar hoje faz parte daqueles que (muito à semelhança de alguns que já falei neste rubrica) foram das primeiras referências que tive na blogsfera. Sendo que o objectivo desta minha rubrica é mostrar aos meus leitores os blogues que eu mais gosto de seguir e que acho que são dos mais interessantes que encontro por este mundo virtual, não fazia sentido não mostrar este que foi um farol de orientação desde que entreti a ideia de ter um espaço virtual também.
Eu já sigo as opiniões deste espaço há muito tempo, ainda quando o meu passatempo favorito era passar horas sem fim nos fóruns da editora saída de emergência
Foi lá que dei de caras com o Estante e foi aí que aos poucos fui vendo o que era ter um blogue de livros que dava gosto ter no marcador dos favoritos. Há algum tempo o blogue passou por um hiato, mas foi com imensa alegria que voltei a ver o Estante a entrar em funcionamento novamente. 
Por falar em estantes, a(s) minha(s) devem andar por lá, embora agora já tenham crescido mais um pouco!
Se não conhecem (o que acho pouco provável :D) dêem uma olhadela… Vale a pena.



2 thoughts on “Cantinho do Mês – Fevereiro

Leave a Reply

