Votação

Está a decorrer aqui em cima uma votação para aferir se os meus leitores querem que eu continue com a iniciativa Desafio aos leitores. Pensei muito nisto, a primeira edição foi um sucesso, embora eu esperasse mais colaboração por parte dos leitores.
Para quem não sabe do que é isto que eu estou a falar, podem informar-se sobre a iniciativa aqui e também aqui. Então pronto, aquilo que eu peço é muito simples. É só carregar no sim ou no não, de modo a que eu possa analisar se vale a pena continuar com esta ideia para a frente ou se o interesse é nulo.
A votação decorre até dia 31 de Janeiro. E desde já, 

(daqui)
4 thoughts on “Votação

Leave a Reply

