Sugestão Literária – Janeiro

Para começarmos o ano de 2013 em grande, quero sugerir-vos dois livros que por acaso constam da minha lista de melhores leituras de 2012.

Entre os meus preferidos do ano passado, decidi que estes dois justificam ser a primeira sugestão deste ano. 
Embora sejam dois livros completamente diferentes, não há dúvida que são ambos intensos e inesquecíveis. E é por essa razão que vos quero dar a conhecer estes livros.

Pouco mais posso dizer que já não tenha sido dito por milhões de pessoas nesse mundo fora, no que toca ao primeiro livro. De certeza que é um livro que praticamente todos conhecem ou se não, pelo menos alguém vosso conhecido conhece o livro/quer ler/ já ouviu falar dele. 

Falo de A Culpa é das Estrelas de John Green. Não há palavras para esta criação literária. Não há.

Podem ver a minha opinião aqui



O segundo livro tenho noção que possa ser bem mais discreto. Já não posso afirmar que é um fenómeno literário para as massas, mas é de qualquer forma, um fenómeno literário. Para mim, Sándor Márai é um génio da escrita e os livros dele tocam-me sempre das mais variadas maneiras. Outra grande leitura de 2012 para mim foi As Velas Ardem Até ao Fim, que foi uma leitura que me deixou igualmente sem palavras. 

Podem ver a minha opinião aqui

Leave a Reply

