Cantinho do Mês – Janeiro

E assim começamos mais um ano – com um novo cantinho do mês. 
Para abrir o ano de 2013, quero mostrar-vos um blogue que conheci relativamente há pouco tempo, mas é um cantinho que desde que o descobri, tenho seguido bem de perto. Acho-o fantástico, super fofo e com um título que parece a minha cara, visto que adoro um café quentinho e um bom livro.

Falo portanto do A Cup of Coffee & A Book

É um blogue que tem tudo o que eu gosto e por isso é que vos quero dar a conhecer, especialmente se andam à procura de novas recomendações para o género literário de young-adult. Infelizmente (ou felizmente, depende da perspectiva) a autora só escreve em inglês, portanto quem não domina a língua é capaz de não se sentir motivado a seguir o blogue. De qualquer forma, acho que é um espaço que vale a pena manter debaixo de olho.

Eu, gosto muito.

(daqui)

2 thoughts on “Cantinho do Mês – Janeiro

  1. Já me tornei seguidora, pode ser que assim consiga ler mais em inglês (visto que os posts são todos em ing, como bem disseste) 😛

    Obrigada! 😉

Leave a Reply

