Livros versus Tv #19

Friends With Benefits. Amigos Coloridos. 

Mais outra comédia romântica para a colecção. Que espanto. Alguém que me pare, porque senão passo os últimos dias de 2012 só a ver deste tipo de filmes, até enjoar. 
Mas este tinha de ver. Gosto bastante da Mila Kunis, especialmente porque ela faz a voz de Meg Giffin no Family Guy que é uma série que até gosto de ver (já gostei mais, mas mesmo assim continuo a gostar). Por isso tinha mesmo de ver. Já para não falar que também esteve muito bem no Ted. Na verdade, Mila Kunis é daquelas actrizes que têm mesmo piada. Farto-me de rir com as personagens dela. 

E esta personagem de Jamie Rellis não é excepção nenhuma. Fartei-me de rir com esta jovem trabalhadora de Nova-Iorque que para defender o seu coração, acaba por aceitar começar uma relação sexual com o seu melhor amigo. Sob a condição que o sexo não afectasse a amizade que mantinham.
Justin Timberlake é o actor que faz de Dylan, o melhor amigo de Jamie. E é inegável o bom trabalho que ambos fizeram. As cenas mais intimas entre os dois estão de partir a rir. É verdade. Quem já viu o filme, percebe do que falo. 

Mas tirando estes momentos de boa disposição, acabei por não achar um filme assim tão bom. Valeu pelas gargalhadas, mas de resto… ficou bem aquém das minhas expectativas.

| daqui |
Advertisements

6 thoughts on “Livros versus Tv #19

  1. Han? Não… Mas a minha rubrica não é só para falar de filmes que tenham sido originados em livros! =)
    É as duas vertentes… é comparar os livros aos filmes, mas é também de filmes que eu vejo e que gosto de comentar, daí também confrontar o ler e o ver! lol

  2. Também é… vá, vou explicar (fiz no primeiro post :P)
    É para comparar livros e filmes/séries, mas também é para fazer ler versus ver, percebes? =D
    É um duplo versus 😉

  3. Ahhh já não me lembrava desse duplo sentido 😛 já foi há muito tempo

    ok ok não batas mais na ceguinha 😉

    Quanto a este filme, não gostei muito, não é nada de especial.

  4. Só vi a Mila na série that 70th show mas logo aí percebi que ia longe. Quem diria que após um circulo completo ia namorar o rapaz com quem contracenava? Bom, mas isso é um àparte. A temática do filme não me faz querer vê-lo, cansei da repetição, ainda o ano passado o agora namorado da Mila fez um filme igual!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s