Livros versus Tv #18

This Means WarGuerra é Guerra!

Ultimamente, tenho andado muito virada para este tipo de filmes. Comédias românticas, pronta para largar umas valentes gargalhadas e para assistir a um final feliz. Por isso, agora que tenho um tempo livre para aproveitar, não quero mais nada que filmes fofinhos, dentro daquilo que o meu humor pede. 
Este filme que saiu em Portugal em Fevereiro de 2012, tinha-me suscitado muito curiosidade, por causa do menino Tom Hardy, que é um dos meus actores favoritos. 
Como não tive oportunidade de o ver no cinema, lá acabei por esperar que o pudesse ver. 

| daqui |

E adorei. Se vocês imaginassem o quanto me ri neste filme. A sério, acho está uma comédia romântica muito bem conseguida. Acho que finalmente a Reese começa a fazer papéis de jeito e começa a deixar o papel de loira burra para trás. Em filmes mais recentes já dá gosto ver esta actriz a mostrar que é uma actriz versátil e com um grande talento para encarnar vários tipos de personagem.
Gostei igualmente do Chris Pine, mas a sério… não tem a mesma pinta que o Tom Hardy.
Porque se o filme não tivesse sido um bom entertenimento, teria valido a pena só para ver o Tom de fato e com aquelas T-shirts a mostrar o cabedal. E o Tom, pronto. Sim senhor. 

| daqui |
5 thoughts on “Livros versus Tv #18

  1. Como te compreendo Filipa.
    Eu também adorei o filme e grande parte devido ao Tom Hardy 🙂
    Agora tudo o que é filme que ele entra, eu vejo 🙂
    Até como vilão irreconhecivel no novo Batman ele está ótimo 😛

Leave a Reply

