Livros versus Tv #16

| daqui |
Tendo acabado de ler o livro há pouquíssimo tempo, decidi rever o filme. A primeira vez que o vi, lembrei-me que gostei. Foi um bom entretenimento e ainda me ri bastante. Ainda fiquei contente no final, como é suposto neste tipo de comédias românticas. 

O filme tem algumas modificações, mas na minha opinião, não fez muita diferença. Talvez por já ter visto o filme, antes de ler o livro.
Contudo, posso dizer que adorei o filme. Como referi anteriormente, ri, fiz uns oooh’s e uns ahhhh’s e portanto o objectivo do filme está cumprido.

De vez em quando, sabe mesmo bem ver estas comédias românticas, que servem para nos elevar o espírito e animar um pouco os ânimos. 

Para quem estiver curioso, sobre o livro que inspirou o filme, pode ver aqui a minha opinião sobre o mesmo.

Gostei bastante da escolha dos actores, especialmente da Darcy (Kate Hudson), da Rachel (Ginnifer Goodwin), da Claire (Ashley Williams), do Ethan (John Krasinski). O Dex (Colin Egglesfield) foi o que menos gostei, porque não era bem assim que imaginava o Dex no livro. Contudo, acabei por me habituar a esta escolha e lá para o final já não o achei assim tão mau. 

Um bom filme para descontrair. 

| daqui |

2 thoughts on “Livros versus Tv #16

  1. Gostava de ver este filme. No entanto ultimamente, que como quem diz, nos últimos 2 anos, tenho-me virado mais para séries do que para filmes. É a tal desculpa, tenho pouco tempo, vou só ver um episódio, vou a ver e já vi uns quantos e nesse tempo poderia ter visto um filme Enfim… xD
    Beijinho

  2. Se gostas de comédias românticas, dá-lhe uma oportunidade! É só uma hora e meia, mais coisa menos coisa! 😛
    As séries normalmente têm episódios de 45 minutos portanto imagina que estás a ver 2 episódios de uma série! Beijinho*

Leave a Reply

