Incentivo à Leitura

O Labirinto recebeu da Catarina, da Silvana, da Carla e da Maria este lindo selo que é igualmente uma campanha de incentivo à leitura. Uma prenda muito apropriada para uma bookahólica como eu. Obrigada meninas!


 Ora então vamos lá às regras.

Regras:
  1. Indicar 10 blogs para receberem o Selo (é proibido apenas deixar para quem quiser pegar sem indicar 10 blogs);
  2. Avisar os blogs escolhidos;
  3. Colocar a imagem no blogue para apoiar a campanha;
  4. Responder à pergunta: Qual livro indicaria para alguém começar a ler?

A imagem da iniciativa irá ficar alojada aqui: selos

Os blogues que elegi:

Para responder esta pergunta, teria que começar por dizer que acredito que cada leitor é diferente. E para cada leitor, existe aquele livro que nos faz começar a ler, que acorda esta paixão. A sensação é diferente para toda a gente e por isso mesmo, torna-se difícil responder a esta pergunta de forma objectiva. Lembro-me que para a minha mãe foi bastante difícil acordar em mim a paixão para ler. Ela dava-me livros que simplesmente não chamavam por mim. E eu acabei por me tornar uma pessoa que vive e respira letras.
Descobri o meu livro, aquele que me acordou para o mundo da leitura, sozinha. Por isso, apenas posso recomendar a autora que me acordou para este universo infinito: Agatha Christie, com a obra Um Crime no Expresso do Oriente.   





8 thoughts on “Incentivo à Leitura

  1. Eu não costumo fazer partilha destas coisas no blog, mas faço questão de vir aqui dizer qualquer: muito obrigado! E confesso que não conhecia o teu blog, ou já não me lembrava, mas ficam prometidas as visitas 🙂

  2. Olá Filipa!
    Obrigada pelo selinho! 🙂 Provavelmente desta vez não vou entrar na iniciativa de repassar o selinho, mas fica aqui o meu obrigada por te teres lembrado de mim 🙂
    Já li alguns livros da Agatha Christie e gostei muito. Esse em específico ainda não li…fica para o próximo ano :p

Leave a Reply

