Livros versus Tv #14

Andei imenso tempo até começar a ver a série. Ainda mais tempo demorei a conseguir actualizá-la e agora que cheguei ao último episódio que foi publicado, quero mais. Já tenho saudades. E a série só volta em 2013.
Será isto justo?
Não me parece.

Falo de Castle. Antes toda a gente me falava bem da série e eu cheia de inveja, nunca mais a via. E depois de entrar em modo viciada, nunca mais parei. Da temporada 1 à 5, foi sem parar.
E agora que cheguei ao episódio 9 da temporada 5, já não há mais nada para ninguém. E apesar de 2013 estar aí à porta, ainda vai demorar muito tempo para que eu possa voltar a ver Castle. As saudades já apertam, porque apesar de eu gostar de séries televisivas policiais (nada de novo até aqui) acho que esta é das melhores. Pelo menos está no top 5, ao lado de Rizzoli & Isles e de Bones.

Nathan Fillion e Stana Katic fazem uma dupla tão fofa que é simplesmente irresistível. Adoro a equipa da Kate, do Castle, do Esposito e do Ryan. São o quarteto fantástico, para mim. Verdadeiramente. 

| google.com |



É verdade que ainda não li os livros que a série inspirou, mas hei-de fazê-lo, certamente. Num futuro próximo.
Temos mais alguém aqui que seja fã desta série?


Castle Season 4 Finale Scene
| daqui |

Coffee Talking
daqui |

4 thoughts on “Livros versus Tv #14

  1. Eu também adoro esta série e então agora que eles andam envolvidos (finalmente!) está a ser mais divertido ver como eles tentam esconder os sentimentos.
    E o resto do quarteto – Ryan e Esposito – também são fantásticos.

Leave a Reply

