Cantinho do Mês – Dezembro

E é assim que um ano passa num instante, sem nos sequer apercebermos. E é mais um mês em que vos apresento o Cantinho do Mês. 
A minha escolha deste mês é uma triste. Isto porque vou dar-vos a conhecer um blogue que eu adoro e que infelizmente desde Maio deste ano, que a autora deixou de publicar, o que me faz mesmo muito triste. 
Não posso exprimir o quanto me entristece ver bons blogues literários a parar a sua actividade. Embora saiba quanto trabalho dá manter um blogue actualizado e que todos nós passamos por fases, este blogue é uma inspiração desde que tomei conhecimento dele ainda era uma novata neste coisa de partilhar leituras pela internet.
Era um blogue tão dinâmico, que vê-lo parado é quase como estar de luto. Mas enfim, mesmo que o blogue tenha parado a sua actividade, sem aviso aparente, espero que isso não seja definitivo e que eu possa ver o Chá da Meia-Noite de volta ao activo.
Até lá, não queria deixar de vos mostrar este espaço, que considero ser digno de visita.  


Chá da Meia-Noite
4 thoughts on “Cantinho do Mês – Dezembro

Leave a Reply

