Desafio aos Leitores – Livros Escolhidos


Pois bem. Infelizmente, a iniciativa não teve tanto sucesso como aquele que eu estava à espera e por isso, acabar por tirar à sorte quatro livros em vez de um, para “fazer render” mais este desafio. Apenas 20 livros me foram sugeridos e com a ajuda do random.org, aleatoriamente tirei 4 números. Da lista que ordenei numericamente, o random escolheu os 4 livros que irei ler para este desafio.

Dentro da lista, os escolhidos foram:

  1. Rosas, Leila Meacham
  2. Maze Runner, James Dashner
  3. Incarceron, Catherine Fisher
  4. O Regresso do Assassino, Robin Hobb
  5. A Estrada, Cormac Mccarthy
  6. O Último Lobisomem
  7. Batalha, David Soares
  8. O Tribunal das Almas, Donato Carrisi
  9. Grita, Laurie Halse Anderson
  10. Jardim de Inverno, Kristin Hannah
  11. A Filha da Floresta, Juliet Marillier
  12. O Regresso dos Deuses – Rebelião, Pedro Ventura
  13. A Chave, Sara de Tatiana de Rosnay
  14. Perraultimato, Filipe Faria
  15. Gente Vazia, Brian Keaney
  16. A Hora Mágica, Kristin Hannah
  17. Desaparecida, Chevy Stevens
  18. A Casa dos Primatas, Sara Gruen
  19. O Sopro do Mal, Donato Carrisi
  20. A Arca, Victoria Hislop
  21. Para a Minha Irmã, Jodi Picoult


Os livros não vão necessariamente ser lidos por esta ordem, mas fiquem atentos porque mais cedo ou mais tarde, as opiniões vão aparecer aqui no cantinho.
Fica a nota que vou começar o desafio a ler A Hora Mágica de Kristin Hannah.

Os livros escolhidos foram sugeridos pela Sofia Teixeira (Morrighan), Pedro, Cati e Mafalda Férias –  Maze Runner, O Regresso do Assassino, A Hora Mágica e Para a Minha Irmã (respectivamente). 

Um obrigada a todos vocês que embarcaram na minha aventura! 

9 thoughts on “Desafio aos Leitores – Livros Escolhidos

  1. Ok é normal eu estar em pulgas por a minha sugestão ter sido escolhida? ahaha 😛

    yey!! eu já tinha conversado com o Mr.Random e convenci-o que a Jodi Picoult era uma grande escritora e ele não resistiu às minhas ameaças ^_^

    Só espero que gostes!! 🙂

  2. Cati says:

    Tenho pena que a iniciativa não tenha corrido como esperavas =(. Mas fiquei super contente por o “random” ter escolhido um livro sugerido por mim!

  3. Não foi o que esperava apenas porque achava que seria melhor recebida. 😛
    Mas acabou por ser um sucesso porque tenho sempre alguém que embarca nas minhas aventuras, por isso obrigada 😀

Leave a Reply

