Sugestão Literária – Novembro

Nalini Singh
| daqui |

Este mês gostava de vos apresentar uma das minhas autoras de paranormal preferidas. O seu nome é Nalini Singh. Nasceu nas Fiji, embora tenha sido criado na Nova Zelândia. Escreve desde que se lembra e hoje é uma New York Times Bestselling Author. Tem 2 séries muito conhecidas além-fronteiras. Ainda só comecei a ler uma delas, embora também queira ler a outra. 
Infelizmente, parece que a autora não fez muito sucesso em terras lusas. Apenas um livro desta senhora se encontra publicado cá em Portugal e infelizmente, depois da vista de olhos que lhe dei nas livrarias, é uma pena o trabalho tão pobre que a editora fez com este volume. A tradução enfim, está pouco trabalhada e os erros ortográficos são suficientes para fazer até o leitor mais distraído revirar os olhos. 
Contudo e apesar de todos estes infortúnios  não queria deixar de vos alertar para a autora. Para quem gosta do género romance paranormal e para quem lê em inglês, porque não arriscar entrar no mundo Psy-Changeling ou Guild Hunter? Até agora, tenho adorado a minha experiência com esta autora.


6 thoughts on “Sugestão Literária – Novembro

  1. Olá?
    Passa-se alguma coisa com este post, ou é o meu computador que está maluco? Vejo o texto na vertical, à esquerda, letra a letra…

    Bom, de qualquer forma, esta também é uma das autoras de paranormal favoritas, e eu conheço ambas as séries! Muito diferentes, mas tanto uma como a outra valem a pena.

    Mais uma coisinha: embora não tenha feito parte do teu desafio de novos autores, espero que um dia destes tenhas curiosidade de conhecer também o meu livro… 😉

  2. Olá Carla.

    Eu estou a ver o post bem, mas formatei o texto, em caso de dúvidas. Espero que agora já consigas ver o texto como deve ser.

    Sim, tenho curiosidade e iam-me emprestar, mas não sei quando é que será. Já era para o ter lido há alguns meses, mas ainda não existiu oportunidade. Claro que quando acontecer e quando o ler, a opinião constará no blogue! 🙂

  3. Olá Filipa,

    eu consigo ver bem, só por curiosidade!
    Admito que tenho curiosidade em ler livros desta autora! Lá vai ter de ficar para o ano! eheh pelo menos um para ver como corre!

    Quanto ao livro da Carla M Soares, Filipa, vais adorar de certeza!

    beijinho** e obrigada pela sugestão!

  4. Olá

    estou completamente de acordo contigo acerca desta autora, gosto muito dos livros dela e tenho acompanhado mas em Inglês, tal como muitos outros autores!!É uma pena haver tão pouca variedade, dentro deste género, em Portugal, e os que existem levam séculos até serem editados cá. E como nunca fui muito paciente tenho melhorado imenso o meu Inglês:))

Leave a Reply

