New Authors Challenge (2012)

Eu sou uma viciada em desafios literários. É verdade.

Todos os anos, no início de cada ano, inscrevo-me em montes de desafios que acho super divertidos e depois claro, nunca tenho tempo para participar (ou completar) todos eles. Este ano, não foi excepção. Estou envolvida em inúmeros desafios. Uns curtos, outros mais extensos. 
Foi já a meio do ano que decidi inscrever-me neste desafio de descoberta de novos autores. Como já estava inscrita em muitos, decidi propor-me a descobrir apenas 15 autores. É uma meta mais que razoável e é com algum orgulho que vos mostro a minha lista completa. 
Pois é, consegui completar o desafio a que me propus cumprir. 

Podem encontrar o banner do desafio na barra lateral esquerda do blogue, acessível  sempre  para espreitarem a minha lista de descobertas deste ano. Mas como não há tempo como o presente, deixo-vos aqui a lista disponível, com os links para as respectivas opiniões.

Enjoy!


Aqui está ela, ordenada por ordem alfabética:


2 thoughts on “New Authors Challenge (2012)

Leave a Reply

