Cantinho do Mês – Novembro

Gostam de steampunk?
De certeza que algum dos meus leitores gosta deste sub-género de ficção científica, também conhecido como ficção especulativa. Eu descobri as maravilhas deste género em 2011, com Gail Carriger e tornei-me fã deste género desde então.
Por isso mesmo, fiquei extasiada quando vi nascer o projecto ClockWork Portugal. Segui o blogue desde os seus primórdios e este é o meu portal preferido para ver novidades e opiniões sobre este mundo especializado em literatura steampunk
É um dos maiores responsáveis por aumentar a minha wishlist e tenta-me com os livros que nos apresentam. 
Há muitíssimo pouco tempo, a equipa do blogue realizou a primeira edição do Euro Steam Con, que deve ter sido absolutamente maravilhoso. Infelizmente tão longe para mim e impossível de comparecer, mas adorei ler sobre esta convenção no blogue.
Depois, tenho que confessar que simplesmente adoro aqueles episódios. São uma forma muito dinâmica de interagir com os leitores.  

Portanto, aqui fica a recomendação. Se gostam deste género, de certeza que irão adorar este espaço.

Do que estão à espera para clicar nas imagens e visitar este espaço? A equipa de ClockWork Portugal wants you
Leave a Reply

