Sugestão Literária – Outubro

Acho que a sugestão deste mês é um pouco óbvia. Contudo não consegui resistir. Acho que para este mês, que é tão especial para mim, a sugestão não poderia ser outra, porque é uma que muito me diz, igualmente.

Sabem de quem estou a falar?


De Julia Quinn, pois está claro.


| daqui |
Pois é. Eu adoro esta autora. Com apenas dois livros, conseguiu conquistar-me de uma forma completamente única e por isso mesmo, gostaria de sugerir a todos os leitores que gostam de ler um bom romance, estes livros que são uma delícia. A série que estou a ler agora chama-se The Bridgertons e é constituída por 8 livros, sendo que os dois primeiros livros já se encontram publicados cá em Portugal, pela Edições Asa. 
Quem ainda não leu os seus livros, encontrem um tempinho para o fazer, pois valem a pena. Para aqueles que não passam sem uma história de amor, não poderão perder esta autora, que é simplesmente fabulosa. 

Já sabem que aqui no Labirinto poderão ir encontrando as opiniões aos livros dela conforme forem saindo no nosso país e por isso mesmo, convido-vos a lerem as opiniões que já escrevi sobre os dois primeiros volumes. Vão querer ler, já sei… (espero eu, não quero cá armar-me em convencida.)
Orá vá, ide dar uma espreitadela e depois não digam que não vos avisei! 


                                    

  

One thought on “Sugestão Literária – Outubro

Leave a Reply

