Cantinho do Mês – Outubro

Eh, hoje tenho um blogue muito querido para vos mostrar. É outro dos tais que faz parte dos meus absolute favourites. Há algum tempo atrás, a blogger decidiu dar uma pausa no seu cantinho mas felizmente já está de novo activa e assim a minha sanidade já pode finalmente, ser restaurada. 

A coincidência não me passou despercebida, tendo em conta o nome da minha rubrica e o nome do blogue que vos quero mostrar hoje. 

Falo, pois, do Este Meu Cantinho. A Whitelady mostra-me com cada coisa, que até fico babada. A sério, este blogue é um perigo saudável. Adoro, adoro, adoro ler os seus posts e embora não seja uma comentadora activa, *eu devia ter vergonha, eu sei* sou seguidora regular das leituras que faz no goodreads (já muito boas recomendações vieram daqueles lados, como por ex. Gail Carriger).   
Este é realmente um daqueles cantinhos indispensáveis e daqueles que me custa muito, muito, muito ver parado. Felizmente, o este meu cantinho continua em força e muito contente fico eu por esse facto. *um abracinho virtual para a Whitelady, que bem merece!*

Já sabem o que fazer para conhecer o blogue:


Este meu cantinho...

3 thoughts on “Cantinho do Mês – Outubro

  1. *fica vermelha que nem um tomate* Obrigada. *retribui o abracinho* E também faço um mea culpa, eu não comento muito por aqui apesar de seguir este teu cantinho. 🙂

  2. Não conhecia e tornei-me seguidora.

    Adorei as rubricas, parecem mesmo interessantes (não posso ainda falar com conhecimento de causa, porque ainda não explorei muito, por isso, fico-me pelo “parece” que já não é mau!) :PP

    Obrigada pelo cantinho!
    Quanto ao comentar, ser blogger tem destas coisas: limitações de tempo e coiso e tal… lolol

    P.S Filipa o post que prometi já está no ar! São devaneios à moda da Ray! lol :DD

  3. Sinto muito isso que dizes. As limitações de tempo são muito complicadas. Eu sigo imensos blogues, até mesmo como forma de pesquisa para a minha rubrica e nem em mil anos teria capacidade para comentar em todos. No entanto também sei que tal como eu, os outros bloggers gostam que os seus leitores comentem, mas é extremamente complicado ter tempo para tudo 😛
    Andamos toda a vida a lutar com a mesma coisa, que não tem solução! 🙂

Leave a Reply

