Estados de Espírito #22


O Labirinto recebeu, neste últimos dias, mais um selo para a sua colecção. Obrigada pelo mimo!

Regras:

1 – Postar o selo e dizer quem me presenteou;
2 – Dizer 7 coisas sobre mim;
3 – Presentear 15 blogs com o mesmo;

Primeiro ponto:
O mimo veio dos blogues: Morrighan,  O Imaginário dos livrosLer y CriticarChaise Longue, A Magia dos Livros , do My Dear Stranger e do Livros no Tempo. Obrigada, mais uma vez, pelo selo. Foi um belo presentinho. 

Segundo ponto:
Sete coisas sobre mim? Ora vamos lá então:

  • Adoro comida italiana;
  • Tenho sempre mais de 5 livros na mesa de cabeceira;
  • Adoro o ambiente das bibliotecas;
  • Gosto imenso de ir ao cinema e tenho sempre de ter gomas comigo quando vou lá;
  • Adoro chá, sou mesmo fã – perguntem a qualquer pessoa que me conheça muito bem, eles dizem-vos. 
  • Adoro Cerelac, embora já não tenha idade para comer isso (mas eu digo sempre que hei-de comer cerelac independentemente da idade que tiver).
  • Ando sempre a comprar caderninhos e blocos de notas/ agendas de todas as cores e feitios. Adoro ter um sítio para apontar citações, frases, etc.


Terceiro ponto:

A lista dos blogues a quem passo o selo é:

7 thoughts on “Estados de Espírito #22

Leave a Reply

