Cantinho do Mês – Agosto

Agora que voltei de férias, é tempo de actualizar tudo aquilo que ficou em atraso no blogue. Especialmente, as minhas queridas rubricas que foram negligenciadas durante um mês inteiro. Uma delas foi o Cantinho do Mês, que durante o mês de Agosto não prestou homenagem a nenhum blogue que anda por aí perdido na blogosfera
Contudo, como não quero deixar passar esta oportunidade para mostrar que por todo o lado ambos bons blogues, dignos de uma visita, quero mostrar-vos qual foi o meu eleito para Cantinho do mês de Agosto. 

E para o mês de calor, viajamos até ao blogue Páginas Encadernadas. Este é um dos blogues que sigo desde que o mesmo se formou. É um espaço que vai crescendo e vai-se desenvolvendo ao seu próprio ritmo e a Catarina, blogger dedicada vai construindo o seu império. Rico e cheio de opiniões, não só de livros em português, é um prazer seguir e ver este cantinho a crescer. Espero que o blogue continue a sua evolução e encontrei aqui a minha maneira de fazer ver aos meus leitores que existem por aí blogues que ainda não encontraram, mas que valem igualmente a pena visitar.

Continua Catarina! 

Quanto aos meus leitores, resta dizer-me para visitarem o Páginas Encadernadas. 


Carreguem nas imagens e serão reencaminhados para os respectivos espaços: 




5 thoughts on “Cantinho do Mês – Agosto

  1. Bem, momentos como este merecem um discurso à altura! Infelizmente tudo o que me vem à cabeça é awwwwwwwwwwn *.*

    Fiquei mesmo sem palavras :$ obrigada pelo apoio fofinha*

Leave a Reply

