New Authors Challenge



Eu sei que já vamos a mais de metade do ano, mas um dos meus vícios são os desafios de leitura. A cada ano que passo sinto necessidade de me inscrever em cada vez mais desafios e portanto, cada vez me desafio a níveis mais elevados. 

Apesar de já estarmos em Julho, achei que seria giro incluir a todos os meus outros desafios, o New Author Challenge, uma iniciativa do blogue Literary Escapism. Para quem é como eu e adora desafios, juntem-se (não interessa que achem que o ano já esteja [quase] a acabar). Podem encontrar o post de inscrição e respectivas regras aqui

Bem, eu este ano, vou querer ser demasiado optimista e portanto vou apontar para descobrir 15 novos autores. (Atenção que novo autor significa uma estreia para o leitor e não somente autores que se estejam a estrear no mundo da literatura).

Este post será actualizado conforme for encontrando novos autores. Se existir respectiva opinião, o link constará também da lista.
Encontrarão também uma imagem na barra lateral do blogue, que liga directamente a este post. 

Comecemos então a minha lista de descobertas de 2012, ordenadas por ordem alfabética:









  
5 thoughts on “New Authors Challenge

Leave a Reply

