Cantinho do Mês – Junho

E já estamos a meio do ano de 2012. Como o tempo passa a correr…

Está mais que na hora de vos apresentar mais um cantinho e este mês o eleito é Os Devaneios da Jojo. Acredito que este blogue já vos seja conhecido há muito tempo, mas eu não queria deixar de mencionar este blogue na minha rubrica. O trabalho da Jojo bem merece esta menção e muito mais. Sempre com novidades, é um blogue que adoro visitar e nunca deixar fora de vista. Para quem não conhece, recomendo a visita. Para quem já conhece, decerto que assina as minhas palavras. 

Os meus desejos são que a Jojo nunca deixe de desenvolver o trabalho aqui e que nunca deixe de opinar sobre os livros que lê, pois foi devido às opiniões dela que descobri a autora Kate Morton. E podem verificar o quão contente estou com a autora. Parabéns Jo, o teu cantinho é um motivo de orgulho.  

Matem a curiosidade e dêem lá um pulo! Aqui fica o convite. 





2 thoughts on “Cantinho do Mês – Junho

Leave a Reply

