Estados de Espírito # 14

Oh, happy day! 



Estou tão contente hoje. O álbum de um dos meus cantores preferidos saiu hoje para o mercado! Mais um para ouvir até não conseguir mais. Com isto, as doces memórias de o ter visto pela primeira vez em Portugal, no Rock in Rio de 2010 puseram-me um sorriso enorme na cara. Voltei a rever os vídeos que tenho no meu telemóvel e voltei a recordar a emoção que foi ver um dos artistas que mais admiro ao vivo. Claro que já andei a cuscar as músicas que compõem este novo álbum e o seu single Shadow Days e adorei, como já seria de esperar! Go John

Só não gosto deste novo visual dele, com cabelo até aos ombros, parece um sósia do Johny Depp e isso não resulta. (desculpem-me as fãs). 
|carreguem na imagem para descobrir mais sobre este álbum|

3 thoughts on “Estados de Espírito # 14

  1. Aqui está um dos meus cantores preferidos. Eu ainda nem sabia que tinha saído um novo CD dele, obrigada!
    Adorei vê-lo no Rock in Rio, ele é fantástico ao vivo.
    Quando vi a imagem pensei que era o Johnny Depp. Já o Jason Mraz também deixou crescer o cabelo. O que é que deu a esta gente?

  2. Aqui está um dos meus cantores preferidos. Eu ainda nem sabia que tinha saído um novo CD dele, obrigada!
    Adorei vê-lo no Rock in Rio, ele é fantástico ao vivo.
    Quando vi a imagem pensei que era o Johnny Depp. Já o Jason Mraz também deixou crescer o cabelo. O que é que deu a esta gente?

Leave a Reply

