Sugestão de Leitura – Maio

Carlos Ruiz Zafon
| daqui


De certeza que muitos vocês já ouviram falar sobre o autor de que vos vou falar este mês. Ele chama-se Carlos Ruiz Zafón e o seu sucesso no mundo literário tem sido completamente estonteante. Os seus livros têm conquistado as massas de uma forma inacreditável e raras são as opiniões menos positivas. Em Portugal, já contamos com 4 livros da sua autoria e embora eu ainda só tenha lido 2 deles conto, com tempo, ler tudo o que dele for publicado.


Arrisco-me a dizer que Carlos Ruiz é um dos fenómenos literários dos nossos dias e os livros deles são pequenos tesouros, brilhantes pérolas de sabedoria. É  um autor que gostaria de sugerir a quem ainda não o conhece e para quem já o conhece, quero reavivar a vossa memória. 
Cada vez que este autor me vem à mente, apetece-me reler os seus livros. É impressionante o seu talento e espero que os outros livros (aqueles que ainda não li) sejam igualmente emocionantes.


Em baixo encontram as opiniões dos livros que já li. Basta carregar nas imagens e serão reencaminhados para as respectivas opiniões. 




    

5 thoughts on “Sugestão de Leitura – Maio

  1. Carla, tenho aqui o Marina para ler. Estou com grandes expectativas. 🙂

    Addle, A Sombra do Vento é uma óptima escolha… e o meu preferido dele embora O Jogo do Anjo não lhe fique muito atrás. 😛

Leave a Reply

