Aquisições Abril

Este ano está a ser muito fraco em aquisições e ainda bem. Com tanto livro que tenho para ler e com os tempos instáveis que se vivem agora, há que controlar as compras. No entanto para compensar, tenho feito mais trocas e tenho apostado na ida à biblioteca e também nos empréstimos, que felizmente são muitos e são pequenos tesouros que me fazem muito feliz. 

Os resultados do mês de Abril, que foram todos aproveitados em trocas:





Já leram algum? O que acharam? 

2 thoughts on “Aquisições Abril

  1. Já li e tenho ” descobri que te amo” (e podia-te ter emprestado ;)) e gostei é fofo mas mais pro lado young adult n sei se consegues ver mt bem a minha opinião pois fazia montagens com as opiniões e quando mudei de layout n ficaram mt bem os posts antigos 😄

    http://the-door-to-my-imaginarium.blogspot.pt/search/label/Editora%3A%20Marcador?updated-max=2012-03-06T20:21:00Z&max-results=20&start=1&by-date=false

    tenho curiosidade pela autora de “melancia” e sempre quis ler stephen king 😄

    boas leituras*

  2. Consegui ver bem, Verinha! =D
    O Melancia é cá um calhamaço, tenho de ganhar coragem antes 😛
    E também nunca li o King, vai ser estreia!

Leave a Reply

