Cantinho do Mês – Abril

Este mês quero dar o foco a um cantinho muito querido e que já há muito que merecia esta menção aqui no Labirinto. 
Quero dar-vos a conhecer o blogue literário A Rapariga dos Livros
Eu sou uma visita constante, embora ande pela calada da noite, mas não queria deixar passar a oportunidade de felicitar a Kel pelo maravilhoso trabalho que desenvolve no blogue. 
Todos os bloggers e seus respectivos cantinhos que apresentei nesta rubrica servem de inspiração para mim e mostram-me que só com dedicação é que as coisas aparecem feitas. 
Cada qual tem o seu próprio objectivo para o seu canto virtual e isso é o que faz deles únicos e especiais. 
E em que não podia faltar este cantinho, também.

Convido-vos assim a darem uma espreitadela neste simpático recanto, sei que irão gostar. Aproveitem a viagem.


Carreguem nas imagens e serão directamente redireccionados para respectivos  endereços:



2 thoughts on “Cantinho do Mês – Abril

  1. OBRIGADA!
    Fiquei mesmo muito muito contente! Não estava nada à espera! 🙂
    É muito bom ver que temos pessoas que gostam do nosso trabalho.
    A sério..fiquei mesmo emocionada! 😀
    Bem, eu também não costumo deixar comentários no teu blog mas costumo visitá-lo! 🙂
    OBRIGADA!
    Beijinhos

  2. Olá!

    Já venho com bastante atraso, mas só agora é que postei no meu blog a tua escolha para o cantinho do mês.
    Brigada mais uma vez! 🙂
    Beijinhos e boas leituras

Leave a Reply

