Aquisições Fevereiro

Este mês apenas adquiri um livro e foi em inglês. Está certo que ainda só estamos no segundo mês do ano, mas estou muito contente comigo mesma, pois estou a conseguir manter o meu bom senso e estou a comprar menos e mais racionalmente. Veremos como correm os meses que aí vêm.


A minha compra deste mês foi um livro que considero um guilty pleasure. É uma verdadeira indulgência para mim, pois eu adoro esta série e estava “mortinha” para ter este livro nas mãos – apesar de ter ficado muito triste com o trabalho da capa. 
Já agora, aproveito para vos desafiar a conhecerem esta série: Gail Carriger. Aqui encontrarão tudo o que interessa sobre esta maravilhosa série.

Sem mais demora, a minha bela compra:

Timeless (The Parasol Protectorate, #5)

6 thoughts on “Aquisições Fevereiro

  1. Oh, das 2 uma: espero que consigam dominar o inglês, ou então que alguma editora portuguesa aposte nesta série, porque vale bem a pena! 😀

    Beijinhos para as 2 e boas leituras!

  2. Nem leio nem falo, não domino nada,percebo alguma coisa falada.No meu tempo de estudo não se dava valor ao inglês e como tenho dificuldades em Línguas(incluindo o Português)nunca me deu para aprender:(
    Também fiquei pendurada com a série Fever de Karen Marie Moning,editaram os dois primeiros em português,como não tiveram boas vendas,os outros três ficaram por publicar:(

  3. Em relação à série Fever tenho mesmo pena, porque os últimos 3 livros são os melhores :'(
    E acredito que se a publicidade aos livros fosse melhor tratada a Contraponto teria melhorado as vendas.
    Com tanto romance paranormal por aí, interrompem uma das melhores séries do género..enfim, nem se compreende 😦

Leave a Reply

