Aquisições Janeiro

Pois é, estou um pouco atrasada com esta rubrica. Bem me parecia que me tinha escapado qualquer coisa! 
O primeiro mês de 2012 trouxe muita coisa, mas livros foram poucos. As prioridades tiveram de ser mudadas e com muita pena minha, as aquisições literárias não puderam ser de maior importância. 
Suponho que muitos bloggers (e não só) sintam o mesmo, por aí fora. Afinal não vivemos os melhores tempos e por isso, temos de nos contentar com o que podemos ter e retirar daí as melhores experiências.

Posto isto, em Janeiro as minhas compras – incluo aqui uma troca – foram escassas, como podem verificar. O segundo já li há uns anos, mas ainda não tinha. O primeiro, irei ler brevemente, porque a curiosidade é muita! 

Como foi o vosso mês de Janeiro em compras?


4 thoughts on “Aquisições Janeiro

  1. Nunca tinha ouvido falar de “A biblioteca das sombras”. Respeito às minhas compras, em Janeiro, adquiri “O sentido do fim” (que já li) e “O grande Gatsby”. Boas leituras!!

  2. Mafi says:

    Não comprei muito em Janeiro, comprei 6 livros mas gastei 30 e poucos euros, portanto o saldo é mais que positivo.

    Vamos ainda no início do mês e ja me estou a portar mal, já comprei um livro e fiz trocas para outros 3! Ai ai tenho de abrandar.

Leave a Reply

