Cantinho do Mês – Fevereiro

Hoje apresento-vos mais um canto que é dedicado à literatura. É um espaço com uma variedade de livros incrível e uma das razões pela qual aprecio tanto o trabalho desta blogger. 
O seu cantinho é chamado Livros, Livros e mais Livros e já existe desde Novembro de 2008. É com dedicação completa que a Slayra continua a desenvolver o seu cantinho pessoal e a mostrar-nos o mundo vasto que é a literatura. Com isto, já vemos o espaço a caminhar para os 4 anos de existência! É realmente um marco e é um pormenor digno de referência. 

Para quem lê em inglês, recomendações não faltarão no Livros, livros e mais livros. 
Para quem lê em português, igualmente. E se lerem nas duas línguas (como é o meu caso) este espaço do mundo virtual torna-se um vício e sem dúvida alguma que vão assistir a um crescimento anormal na minha wishlist – sim, também me aconteceu a mim e aliás, continua a acontecer! 

Um espaço dinâmico e que dá gosto visitar, é com todo o mérito que este blogue será o meu Cantinho do Mês de Fevereiro de 2012.

Com isto, convido-vos a visitarem o espaço e tornarem-se seguidores. Prometo que não se arrependerão. Dêem uma olhadela! 

Cliquem na imagem abaixo, para serem reencaminhados para o blogue.



2 thoughts on “Cantinho do Mês – Fevereiro

  1. Não é necessário desculpas! =D
    É bom ter a minha wishlist a aumentar, a carteira não gosta muito mas.. quem corre por gosto não cansa não é? *.*

Leave a Reply

