Cantinho do Mês – Janeiro

|daqui|

Aqui estamos novamente para apresentar o novo Cantinho do Mês de Janeiro. Este blogue que vos apresento chama-se Floresta de Livros, que celebrou há bem pouco tempo os seus 2 anos.  

A Ana, fundadora da Floresta, lê um pouco de tudo, pelo que podem esperar do seu espaço um conjunto muito variado de opiniões. Para todos os gostos. 




” Também posso dizer que leio de tudo um pouco, mas por vezes sou de luas e há momentos em que leio um só género, até me saturar.”


A Ana é também artista e escritora amadora e além deste espaço, tem vários outros, onde podem conhecer um pouco mais sobre os projectos que ela desenvolve. 

É assim, um cantinho que na medida das possibilidades tento acompanhar, porque é sempre bom para retirar novas recomendações, para descobrir novos autores e para servir de exemplo a seguir. 

Para quem já conhece este espaço, tenho a certeza que confirmará as minhas palavras e para quem ainda não conhece, aqui tem a oportunidade de descobrir um novo espaço com muita diversidade e boas recomendações!

Cliquem na imagem abaixo, para serem reencaminhados para o blogue.





3 thoughts on “Cantinho do Mês – Janeiro

  1. Filipa,
    Muito obrigada por me incluíres nesta tua já famosa rubrica.🙂
    É sempre um gosto saber que há quem siga o que faço no Floresta de Livros.

    E, julgo já o ter dito, mas parabéns pelas rubricas que tens aqui o teu blog. Dinamizas-lo muito.

  2. Ora essa, tento dinamizar e esta rubrica é das minhas preferidas, não só por proporcionar bons momentos aos receptores, mas porque são espaços dos quais gosto, genuinamente.
    Por vezes não tenho tempo para ser um elemento activo em cada blogue que sigo, pelo que esta rubrica passa também por ser uma maneira de dizer que estou atenta ao trabalho de cada um!😀

Leave a Reply

