Sugestão Literária – Dezembro

Este mês quero fazer uma sugestão de leitura que me marcou muito e é dos melhores livros que li este ano. Ainda há bem pouco tempo o referi aqui no blogue, pelo que pouco mais tenho a acrescentar senão direccionar-vos para a dita. 
É um livro muito especial e embora não seja uma leitura temática (referente a esta época), fala sobre um período muito característico da História Universal. Além disso, penso que os leitores poderão apreciar a mensagem subliminar de esperança que abraça cada página desta obra. Ainda mais: este é o livro perfeito para ler durante esta estação fria e pouco acolhedora. 
Porque não aproveitar o conforto de um sofá, um cobertor e uma bebida quente? São acompanhamentos perfeitos para o livro, falo por experiência própria!


Opinião aqui

Espero que tenham oportunidade de ler a mesma, porque esta obra vale bem a pena!

2 thoughts on “Sugestão Literária – Dezembro

  1. Olá Filipa! Este blog consegue surpreender-me 🙂 Na última visita que fiz à livraria deparei-me com este livro e coloquei-o diretamente no topo da minha wishlist, e agora cruzo-me aqui com ele pela segunda vez num curto espaço de tempo. Espero que não demore muito em conseguir-lo!

  2. Olá! 😀
    É verdade, a menção tão insistente a esta obra prende-se pelo facto de me ter admirado tanto e por isso, adoraria ter mais algumas opiniões dos meus seguidores.
    Gosto de sugerir livros que me marcaram particularmente, portanto foi esta a minha escolha. Espero mesmo que o consigas ler, porque é bom haver diversidade nas opiniões e argumentos. Acima de tudo, quando e se leres, espero que gostes!

Leave a Reply

