Cantinho do Mês – Novembro

Este mês quero trazer-vos um cantinho muito giro, recente. Não tanto recente como o meu, mas ainda assim recente. É com muito agrado que vos digo, que foi uma boa descoberta, não só pelas críticas de grande qualidade da Rita, mas porque (e pode parecer-vos algo disparatado) o blogue dela, faz-me sentir confortável. Acho que parte da justificação deste sentimento poderá ser pelo tema que a criadora escolheu para o seu canto digital. O Outono e os meses de Outubro e Novembro dizem-me muito, por serem os escolhidos para acolher a estação que antes referi. Adoro tudo o que está ligado a esta estação e isso implica as cores que usualmente estão associadas – tons quentes, como o laranja, o verde seco, etc. Exactamente as cores que são as escolhidas para este cantinho.

A Rita, criadora do meu Cantinho do Mês de Novembro – A Magia dos Livros – foi das primeiras pessoas que me instigou a criar um blogue meu. Sim, é verdade que a ideia já estava instalada há muito mais tempo, mas nunca senti coragem ou disponibilidade para criar um espaço meu. A ideia tinha ficado na lista dos “Talvez um dia…”.

Até que, várias pessoas me começaram a “provocar” e a primeira, foi precisamente a fundadora do Magia. 
Hoje, vejo no seu blogue uma espécie de elemento inspirador. Um blogue que tem tudo: opiniões, sentimentos e críticas muito bem estruturadas e muito bem escritas, que dá prazer ler. 
É um blogue em que facilmente nos podemos sentir em casa. Espero que façam uma visita e que se sintam da mesma maneira que eu me sinto, quando faço as minhas visitas ao Magia.


Basta carregarem nas imagens e serão reencaminhados para os respectivos espaços:  




2 thoughts on “Cantinho do Mês – Novembro

  1. Olá Filipa!

    Obrigada por me conferires esta honra. Fico mesmo sensibilizada por te teres lembrado do meu cantinho e pela forma como o vês. 🙂 É sempre bom ter feedbacks e o teu deixa-me radiante, por gostares, mas mais que isso por considerares que te faz sentir em casa. Foi dos maiores elogios que já me deram e só posso agradecer por isso. 🙂

    Em relação a ter sido uma das pessoas a instigar-te a abrir o Labirinto, foi um prazer e fico realmente feliz por ver que cresce a olhos vistos. 🙂 Fizeram o mesmo por mim e embora no início tivesse tido medo de não conseguir ou de me arrepender, a verdade é que tem sido uma grande experiência, bastante enriquecedora e muito devido a vós.

    Mais uma vez obrigada por todos os elogios patentes neste comentário, que me deixaram deveras contente e pela ajuda a divulgar o meu blogue. É mesmo muito simpático da tua parte!

    Beijinhos. 🙂

  2. Ora, Rita, não precisas de agradecer. É com todo o gosto que tento mostrar às outras pessoas que existem outros blogues que desenvolvem um óptimo trabalho digno de notoriedade. E serve também como tributo, visto que eu não tenho tempo para participar activamente em todos os blogues e isto acaba por ser uma forma de relembrar que eu estou aqui e estou a ver o que vocês publicam. 🙂

Leave a Reply

