Aquisições Outubro

Este mês foi uma excepção. Voltei a exceder-me em grande escala, mas confesso que a culpa é de ter feito anos durante este mês, o que levou a uma descalabro de compras. 
Já para nem contar com as prendas. (sim, eu “obrigo-o” as pessoas a darem-me livros – a minha wishlist anda sempre por aí à vista, que é para não haver cá enganos 😛 ) 
Assim sendo, nem me vou preocupar com o número de compras que foram efectuadas este mês; afinal tenho desculpa! 
O problema é que com a faculdade e o trabalho torna-se difícil ler mais livros, o que significa que o avanço que eu tinha conseguido dar nas férias, ficou largamente anulado. 



Sem mais delongas, os devaneios deliciosos deste mês:





E as prendas que recebi (muito, muito bom! Foi o ano em que mais livros recebi): 


Não me chamem louca, mas a verdade é que eu me sinto loucamente feliz. As minhas adições vão ser todas amadas na minha estante! 
Ainda recebi mais uns poucos livros em inglês que vou omitir para manter a vossa sanidade intacta e também por comodidade, visto que o meu objectivo é dar atenção aos livros que cá se encontram publicados. 😀

9 thoughts on “Aquisições Outubro

  1. Oh maria!!! A tua estante teve cá um reforço!:p
    Tantos livros e tantas leituras deliciosas que te esperam. A Papisa Joana, por exemplo, é uma leitura que achei muito boa. Vamos ver é se arranjas tempo. A faculdade atrasa mesmo as leituras, eu que o diga! Bjinhos Filipa e parabéns mais uma vez.

  2. Tenho muito poucos das tuas compras deste mês mas estão por aí alguns que gostava muito de ler.
    Os que tenho:
    “Um Amante Imoral”
    “Sete Meses e Meio para Encontrar um Namorado”

    O que vou comprar de certeza dentro de dias:
    “Pura Malícia” (Idolatro Jill Mansell)

    Aquisições Desejadas:
    “A Sedução”
    “Um Violino na Noite”
    “A Papisa Joana” (dizer-te que tive dezenas de vezes para comprar este livro é pouco)
    “A Baía do Desejo”

    E dito isto percebes que adorei a maioria das tuas compras 🙂 Aguardarei opiniões para me aguçar ainda mais a curiosidade dos que quero comprar! Beijinhos*

  3. Mas que aquisições fantásticas!!!!
    Desses que estão aí gostava também de ter:
    “A Sedução”
    “Um Violino na Noite”
    “A Papisa Joana”
    “Pura Malícia”
    “Volto para te levar”
    “O Hipnotista”
    “Um homem imoral”

    Como vês são muitos! lol
    Diverte-te a lê-los!!
    Beijocas

Leave a Reply

