Opinião – Encontro Inesperado

CONTÉM SPOILERS

Opinião:
Acerca do Encontro Inesperado, adorei como já era de prever. Do início ao fim, foi delicioso.
Ainda tenho dois livros dela por ler e mais um para comprar, mas ela diverte-me sempre.
Adoro a escrita dela, as personagens que ela cria e os enredos. Adoro a forma como ela brinca com os acontecimentos e tem sempre alguma surpresa.
Estou muito contente.
Os livros da Jill deixam-me sempre super bem disposta.
Este não foi excepção.
Gostei muito da ideia dela e de brincar com o destino. Todas as reviravoltas foram interessantes e não consegui largar o livro. Li-o em menos de 24 horas.
Espantoso, para mim. Só mesmo um livro bom me faz ter essa reacção.

Adorei a Poppy. Tudo o que ela passou, bem…ela também acabou por crescer, a meu ver. Era apenas uma rapariga de 22 anos mas com pouca cabeça. Claro que não é fácil passar por aquilo que ela passou, mas todas as circunstâncias fizeram que ela se tornasse uma pessoa mais adulta. Devo confessar que ficava com vontade de lhe dar um abanão quando ela se armava em miúda estúpida, destravada. Mas redimiu-se.
Ela acabou por ter um final à medida – gostei bastante.
Já o Caspar, também gostei dele, apesar de ele ter uma tendência promiscua estúpida que odiei na altura. Curiosamente, mesmo com essa tendência nunca deixei de gostar dele. Ele acabou por se revelar uma surpresa constante em todo o livro.

O Jake e a Claudia… só posso dizer que são os dois a alma da festa. Chorei a rir em cada uma das cenas dele.  

Quando a Claudia está no parapeito da janela dele, tive 5 minutos a rir… sabem aquela sensação de que não se conseguem rir mais, porque já vos dói tudo? Foi o que me aconteceu nesta cena. Jesus, só esta cena me animou a semana. 

E a Dina? Odeio-a. A sério e o mais interessante é o que o sentimento persistiu até ao fim. Não a suportei. Que nervos. Odeio traidoras. Só me apetecia bater-lhe.
Ela não merece o marido que tem! 

De resto, só posso referir que com uma capa destas (que adoro), um enredo destes e uma boa-disposição pronta para ser descoberta conforme vamos avançando no livro… Do que estão à espera para o ler?
Nem sabem o que estão a perder!

6 thoughts on “Opinião – Encontro Inesperado

  1. Estás a ler esta autora à velocidade da luz! Asim que conseguir leio o que escreveste! Ando com falta de tempo, nem consigo escrever no meu blog! lol.
    bjs.
    Continua!

  2. Olá Luís, sê bem-aparecido. Tenho pena que não tenhas disponibilidade para estar todos os dias a actualizar o blogue, gosto muito de ler o que escreves.

    No entanto, devo esclarecer que estas opiniões são opiniões antigas. Já li os livros desde que o foram publicados, mas devido à iniciativa que criei de todos os meses fazer uma sugestão de leitura, aproveitei para ir buscar ao meu “arquivo” o que escrevi sobre os livros, na altura em que os li. De facto, o trabalho não está a ser muito, estou apenas a recuperar o trabalho que já tinha sido feito e foi adaptado para o blogue. 🙂

    Espero novidades tuas! Beijinhos

  3. Às vezes sabe bem falar sobre algo que lemos há mais tempo também para recordar. Se recomendas esta autora assim que tiver tempo dou uma vista de olhos pelas tuas opiniões. Pode ser que encontre aqui umas boas prendas de natal para oferecer! lol. Tens algum favorito?
    em relação ao tempo, realmente não é fácil, mas amanhã devo dar mais uma opinião no meu blog e aproveito para desanuviar a cabeça!

    bjs!

  4. Favoritos desta autora em particular tenho 2: “Resistir ao Amor” e “A Pensar em Ti”. São os únicos que posso recomendar fortemente.

    Assim espero então novidades no teu canto literário!

Leave a Reply

