Opinião – Irresistível Tentação

Opinião:
Bem, com este livro consegui finalmente ultrapassar o pseudo-trauma que tive com esta autora por causa do final do livro A Felicidade Mora ao Lado.

Sinceramente , fiquei com receio que ela fizesse esses finais horrorosos em todos os livros. Espero que continue assim.
Então, depois de ler A Pensar em Ti e ainda este Irresistível Tentação, ainda bem que esta autora me conquistou de vez.

Ainda tenho por ler Doce Vingança por ler e vou definitivamente comprar os outros 3 livros dela que me faltam.

Adorei esta história, apesar de achar que o livro A Pensar em Ti é melhor. No entanto, este também teve as suas coisas e os seus pormenores maravilhosos.

Adorei o Jay. Logo desde o início que odiei o Laurie. E as minhas crenças viram-se respondidas quando ele se enrolou lá com a conhecida da Nad. Sinceramente, adoraria que a Nádia descobrisse, só para ver o que ela lhe faria. Teria sido hilariante de se ver.

Achei estranho o Jay ter andado muito estranho, mas claro, tudo se resolveu. Mas ele é que é um homem. E não tem sorte nenhuma, coitado. Nem no final do livro, ele e a Nádia tiveram direito algum a estarem juntos. Resta-nos a imaginação.

Outra das coisas que adorei foi aquela intriga à volta da Miriam. Foi muito bom. Um toque diferente, de mistério, paralelo à comédia. Um toque muito positivo.

Aquele final foi hilariante. Adorei, adorei. Fartei-me de rir, realmente o Jay, sabe-a toda. Que maneira de ir pescar a Nádia.

Um livro mesmo muito bom e deliciosamente divertido.

Leave a Reply

