Opinião – A Pensar Em Ti

Opinião:
Depois da pequena desilusão que tinha sido a primeira leitura que fiz desta autora, decidi dar-lhe o benefício da dúvida e arriscar com mais 2 livros dela. Assim, decidi arriscar-me por este livro, intitulado ” A Pensar Em Ti” que é o favorito de várias pessoas, incluindo o meu. 
A verdade é que posso dizer que ainda bem que decidi dar a oportunidade a autora de se revelar e de mostrar o seu verdadeiro valor, porque os seus livros mostraram ser de um grande valor, especialmente no que toca ao divertimento e boa-disposição. Posso sem qualquer dúvida dizer que quando me sinto triste ou menos animada, lembro-me logo de pegar num livro desta autora, nem que seja para reler algumas passagens e posso garantir-vos que é remédio santo. 
Na verdade, não fiz nenhum crítica a este livro. Apenas se pode considerar um comentário. Prometo que os livros que vêm a seguir, têm críticas mais extensivas que poderão apelar mais ao meu público. No entanto, não queria deixar de mostrar-vos o pequeno comentário que fiz na altura sobre este obra que tanto me cativou para os livros da autora, que se veio a tornar uma das minhas autoras favoritas e também presença obrigatória nas minhas estantes.

Já li este livro! Lindo!

Absolutamente fantástico. Adorei. Ao contrário do outro que eu tinha lido dela, não me fez desesperar por ter um final desadequado. Este final foi lindo e não poderia ser melhor.

É um livro delicioso ! Devora-se num instante!
Decididamente, esta é uma autora para seguir. Estou rendida aos encantos dela.

3 thoughts on “Opinião – A Pensar Em Ti

  1. Qual tinhas lido antes? Eu li este e gostei, muito engraçado, dá para descomprimir e rir.
    Li também “A felicidade mora ao lado” mas achei-o incompleto… onde ficou a estória dos outros personagens?!

Leave a Reply

